Esta mãe adoptou um menino que ninguém queria… Mas 28 anos depois… Ela descobriu uma terrível verdade…

Esta mãe adoptou um menino que ninguém queria… Mas 28 anos depois… Ela descobriu uma terrível verdade…

12 Setembro, 2017 Não Por admin3

A adoção é um acto muito nobre, que faz com que muitas crianças tenham uma nova oportunidade de serem felizes. Quando esta mulher trouxe para casa um menino que ninguém queria, ela deu-lhe uma oportunidade de sentir amor, carinho e afecto. Mas o que ela não sabia é que o menino salvaria sua vida anos depois!

Ingeborg McIntosh passou muito para adoptar Jordan. Ele era apenas um recém-nascido e precisava de uma família de acolhimento… Então, esta mulher levou-o para casa. “Eles colocaram-no nos meus braços e foi amor à primeira vista”, conta. Pouco tempo depois, Ingeborg decidiu adoptá-lo, mas a mãe biológica queria que fosse adoptado por uma família negra.

Quando a criança tinha 4 anos, ainda ninguém tinha mostrado interesse nele. Então, Ingeborg conseguiu finalmente adoptá-lo. Os McIntosh cuidaram de 125 crianças ao longo dos anos como família de acolhimento, mas nenhuma delas roubou os seus corações como Jordan.

Duas décadas depois, Ingeborg recebeu notícias dolorosas: ela tinha doença renal policística, e precisava de um transplante de rim. Nessa altura, Jordan decidiu retribuir tudo o que a mãe tinha feito por ele. Ele marcou uma consulta para ver se tinha um rim compatível… e o exame deu positivo!

“Eu sinto que essa era a minha vocação na vida”, diz Jordan. “Espero que possa fazer mais por ela quando for mais velho. Mas, por enquanto, é o mínimo que eu posso fazer”, continua o jovem. Ingeborg não queria que o seu filho passasse por aquela cirurgia arriscada, mas ele estava decidido a fazê-lo.

Quando Jordan fala sobre a sua mãe, os seus olhos brilham. O amor e devoção dessa mulher fizeram dele o homem maravilhoso que é hoje, e o jovem sabe que nunca poderá agradecer o suficiente! “Tudo o que ela fez por mim desde criança, eu só queria retribuir e mostrar a ela o quanto eu a amo.”

Felizmente o transplante correu bem, e a relação deles não poderia estar mais forte! Apesar de todos os obstáculos e momentos difíceis, essa história tem um final feliz… tudo por causa do forte vínculo entre uma mãe e o seu filho.

O destino desses dois era sem dúvida um ao lado do outro. A mulher deu ao menino amor, carinho e educação. E ele salvou-lhe a vida como agradecimento. Que o futuro sorria para esta maravilhosa família.

Partilhe esta história se também acha que foi o destino que os uniu!

Fonte: dailymail.co.uk

Partilhar:

Relacionados: