Esta mulher teve uma hemorragia no meio do deserto… Mas um cão salvou-a da forma mais inimaginável!

Esta mulher teve uma hemorragia no meio do deserto… Mas um cão salvou-a da forma mais inimaginável!

11 Outubro, 2016 0 Por admin3

É inacreditável a forma como este cão salvou esta mulher que teve uma hemorragia sozinha no meio do deserto…

Há quem acredite e quem não acredite em amor à primeira vista. Talvez possa ser apenas uma espécie de química ou algo do género, aquilo que acontece com dois seres. Se for forte o suficiente, com certeza chegará a ser amor e companheirismo. Essa ligação pode ser bela, crescer e florir.

Foi o que aconteceu quando Danelle Ballengee viu o pequeno Taz num abrigo de animais. Ela sabia que esta bola de pêlo, seria sua!

Taz e Danelle rapidamente se tornaram melhores amigos e viajaram o mundo juntos. Em 2002, Danelle uma das melhores atletas extremas do mundo sabia que Taz, seria o parceiro de treino ideal para a atleta ambiciosa que ela era.

mulher_cao_salva_1

Em preparação para esses desportos extremos, Danelle tentava melhorar a sua aptidão. Como ela vive em Utah, frequentemente ela ia treinar com Taz para o deserto.

Mas Danelle não sabia que o cão a quem ela tinha salvado a vida uma vez, faria um grande serviço em troca.

Um dia, enquanto os dois amigos corriam através de um dos muitos desfiladeiros de Utah, Danelle caiu de um penhasco e partiu o quadril. A hipótese de alguém passar naquela área isolada era mínima e o seu sangramento a levaria a uma morte lenta e dolorosa.

mulher_cao_salva_2

Taz obviamente percebeu que algo não estava bem. Ele correu vários quilómetros, até chegar a uma cidade vizinha, onde tentou da melhor forma pedir ajudar para a sua dona.

Danelle foi urgentemente levada para o hospital onde os médicos foram capazes de parar o sangramento. A equipa do hospital disse mais tarde que sem Taz, Danelle provavelmente morreria sozinha no deserto.

mulher_cao_salva_3

“Ele é como um Lassie real”, disse Danelle. “Ele tinha a missão de me salvar. Ele sabia exatamente o que estava a fazer.”

Taz foi então distinguido pela sua bravura!

Partilha a história deste herói canino e a sua bravura, com os teus amigos e familiares.

Partilhar:

Relacionados: