Estava entre a vida e a morte, e pediu uma pizza! Era a única coisa que a poderia salvar!

Estava entre a vida e a morte, e pediu uma pizza! Era a única coisa que a poderia salvar!

2 Julho, 2015 0 Por admin3

Esta mulher e os seus três filhos estavam aprisionados dentro de casa, feitos reféns pelo próprio namorado que estava armado com uma faca, pronto para fazer o pior a qualquer momento, quando a mulher se lembrou de utilizar um aplicativo para pedir uma pizza, e para tentar salvar a sua vida!

sequestrada_pediu_ajuda_pizza_capa

Refém do próprio namorado, a norte-americana Cherly Treadway, moradora de Highlands County, na Flórida, nos Estados Unidos, utilizou um aplicativo de entrega de pizzas para pedir socorro.

Ela e os três filhos estavam aprisionados dentro de casa pelo namorado seu, Ethan Earl Nickerson. Ele estava armado com uma faca e não os deixou sair de casa depois de uma discussão violenta entre o casal. Após convencê-lo a deixá-la usar o telemóvel para pedir algo no serviço de entregas da Pizza Hut, ela incluiu, além da pizza grande de pepperoni uma observação:

“Please, help. Get 911 to me” e “911hostage help!”

Tradução:

“Por favor, me ajude. Chame o 911 para mim” e “911 refém ajuda!”.

sequestrada_pediu_ajuda_pizza_1

O número 911 é o número da polícia e emergências nos Estados Unidos, da mesma forma que em Portugal é o 112.

Logo que o pedido chegou até os atendentes da pizzaria, eles acionaram a polícia que conseguiu chegar até a casa da família. O próprio rapaz que fazia a família refém atendeu a porta, com um dos filhos no colo. Depois de 20 minutos ele concordou em libertar o restante da família.

O namorado foi preso pelos crimes de ataque à mão armada sem intenção de matar, aprisionamento e obstrução da justiça.

A gerente da pizzaria disse que nunca tinha visto algo parecido. “Trabalho aqui há 28 anos e nunca vi algo assim”, disse Candy Hamilton.

Felizmente tudo acabou bem!

Fonte

Partilha esta incrível noticia!

Partilhar:

Relacionados: