Este cão arrastou o pai para a água… Ele ficou em choque quando viu o que estava a acontecer!

Este cão arrastou o pai para a água… Ele ficou em choque quando viu o que estava a acontecer!

26 Outubro, 2017 0 Por admin3

Se pensas que os cães são apenas simples animais, este caso vai mostrar-te como estás errado. Esta história aconteceu em Brisbane, Austrália. Um menino de dois anos afastou-se da sua família, quando eles estavam a visitar alguns amigos. O pequeno Alexander desapareceu por alguns instantes antes da sua família perceber o que estava a acontecer.

A única que notou o desaparecimento da criança foi a cadela da família, Leala. Quando Leala encontrou Alexander, era quase tarde demais. O menino estava perto de uma barragem e sofreu uma grande queda, acabando dentro de água.

Leala instintivamente sabia que aquele não era o lugar onde o menino deveria estar. Então, ela correu de volta para a casa, o mais rápido que pôde, e começou a ladrar. O pai de Alexander seguiu a cadela até à barragem e encontrou o seu filho inconsciente. Ele passou 27 minutos angustiantes a tentar salvar a criança com o uso de RCP. Enquanto esperava que paramédicos chegassem e colocassem a criança em condição estável.

Em seguida, Alexander foi transportado para o hospital de Brisbane, para ter mais cuidados médicos. Foi aí que os pais receberam a notícia de que Alexandre deveria ficar com um pequeno nível de dano cerebral, como resultado do tempo que esteve inconsciente. Então, a criança foi colocada num coma induzido para melhorar o processo de cicatrização. Depois de dois dias no coma, Alexander e os seus pais despertaram para notícias maravilhosas.

O menino não mostrou sinais de dano cerebral permanente! Graças ao pensamento rápido do cão, o pai de Alexander, David, conseguiu com o RCP necessário, salvar-lhe a vida. David pode ter sido fundamental para salvar a vida do seu filho, mas o herói do dia foi o cão!

Partilhe esta história de forma a homenagear esta linda cadela!

Partilhar:

Relacionados: