Este homem acariciou o seu cão sem suspeitar de nada e foi aí que percebeu algo arrepiante…

Este homem acariciou o seu cão sem suspeitar de nada e foi aí que percebeu algo arrepiante…

31 Julho, 2016 0 Por admin29

Quando temos animais de estimação, eles fazem parte da nossa família.

Se eles estão doentes ou se magoam nós sofremos como se de um familiar se tratasse porque gostamos muito deles.

Muitas vezes, acabamos por sofrer e parece que o mundo se vai desmoronar ao vermos o nosso querido “bichinho” mal…

Robert Kugler, um antigo marinheiro, tem uma linda labrador de cor chocolate chamada Bella. Ele adoptou a cadela há nove anos e são inseparáveis desde então. Mas, em maio de 2015, o jovem notou que o animal tinha problemas na pata esquerda e decidiu levá-la ao veterinário. Foi aí que ele descobriu algo terrível!

labrador doente

Ela tinha cancro nos ossos. Os médicos não lhe deram falsas esperanças: ou abatiam Bella ou amputavam a sua perna. Robert não desistiu da companheira e resolveu autorizar a amputação. A cirurgia correu bem, mas as notícias não eram animadoras.

A doença tinha atingido os pulmões, e o animal só tinha entre três a seis meses de vida. O dono ficou em choque, mas decidiu ser forte e fazer algo maravilhoso! Ele fez as malas e foi de viagem com Bella pelo país inteiro. Ele queria desfrutar os últimos dias com a companheira e aproveitar o tempo ao máximo. “Não queria chegar a casa um dia e encontrá-la morta”, diz Robert.

labrador doente1

Bella e Robert visitaram Chicago, Key West, Nashville e Savannah, e continuam a viajar pelos Estados Unidos. A cadela tem estado bem de saúde nos últimos 14 meses, e tem adorado a aventura! Ela ama passear de carro e divertir-se com o dono…

labrador doente2

Durante a noite, eles dormem no carro ou na casa de amigos ou familiares. O jovem tem documentado as aventuras ao lado da sua companheira de quatro patas nas redes sociais, e elas têm-se tornado virais. Alguns seguidores até lhes oferecem estadia nas suas casas durante a viagem!

labrador doente3

Robert perdeu os seus irmãos recentemente, e também está a aproveitar a viagem para curar essas “feridas”. “Quando vês como uma vida termina antes da pessoa ter concretizado os seus sonhos, isso muda a tua perspectiva de vida. Sinto que a travessia que estou a fazer com a minha cadela é exactamente o que devia estar a fazer neste momento”.

labrador doente4

Segundo o dono, Bella “está fenomenal, por enquanto!”. Apesar de Robert saber que ela não viverá muito mais tempo, ele sabe que o animal está a ter os melhores momentos que poderia ter antes de partir.

Se te emocionas-te, partilha esta comovente história!

Partilhar:

Relacionados: