Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the really-simple-ssl domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/muitofixe/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/muitofixe/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114 Este menino chegou a casa com um convite de aniversário, quando a mãe leu o que lá estava escrito desfez-se em lágrimas...
Não há nenhuns pais que digam que educar e criar os filhos é uma tarefa fácil.
Quando as crianças têm necessidades especiais ainda mais difícil é para os pais.
Tricia, a mãe deste menino sabe o que são essas dificuldades. O seu filho de sete anos, Timothy, tem autismo não-verbal.
Um dos maiores problemas que ele enfrenta é a super estimulação. Quando se encontra em locais com muitas pessoas, o barulho faz com que ele fique incomodado.
Recentemente, o menino recebeu um convite de aniversário, e a mãe teve de recusar. Isto porque os barulhos das outras crianças fariam com que ele ficasse muito agitado. Mas o convite vinha com um bilhete especial, e quando Tricia leu o que estava escrito, não conseguiu conter as lágrimas…
“Carter senta-se ao lado de Timothy na escola e está sempre a falar dele. Eu espero que ele possa vir. Nós alugámos um castelo insuflável e podemos colocar um pequeno escorrega na parte de baixo. Também teremos balões de água e pistolas de água. Talvez o Timothy possa vir mais cedo se não conseguir vir com toda a turma. Depois diga-me, nós podemos fazer com que funcione“.
A mãe, emocionada com a atitude da mãe de Carter, disse: “Sim, fiquei impressionada por alguém não só ter tirado tempo para escrever o bilhete como também por ser atenciosa o suficiente para o incluir a ele e às suas dificuldades.” Foi um belo momento… A nota foi escrita por Ainsley Peikos, cujo filho se tornou um grande amigo de Timothy.
Ainsley, mãe de Carter, diz que ele sempre falou de Timothy, então nem pensou duas vezes em o convidar. “A única questão era ‘Como vamos fazer para que o Timothy possa vir e se divertir tal como os outros?’. Ele veio mais cedo. Foi direitinho para o insuflável com o Carter e passaram um bom bocado”.
Graças a este simples gesto, Timothy pôde se divertir na festa de aniversário sem qualquer problema. Partilha se achas que devia haver mais gente assim no mundo!