Este site permite que viajes gratuitamente por todo o mundo se concordares cuidar de animais de estimação de outras pessoas!

Este site permite que viajes gratuitamente por todo o mundo se concordares cuidar de animais de estimação de outras pessoas!

6 Junho, 2017 0 Por admin5

Já se imaginou a poder passar umas belas ferias em uma mansão, em troca de tomar conta de o animal de estimação de alguém.

Todos os anos ficamos presos no mesmo dilema… “Onde vou passar férias?”. As férias são uma óptima oportunidade para relaxar e esquecer o stress do trabalho e de nossas obrigações. Já imaginou passar suas férias nas acomodações mais incríveis?

E se tivesse que fazer algo em troca para poder passar suas férias, estaria disposto? Todos nós somos amantes de animais, cuidar de um não seria um problema.

Uma empresa chamada Trusted Housesitters permite que faça as suas férias apenas por 25 euros por ano. O conceito é simples, no entanto, é uma ideal genial. Pessoas de todos os cantos do mundo se sentem “presas” por não terem com quem deixar seus animais de estimação.

Seguindo as dicas que lhe vamos deixar, poderá ser um dos sortudos que se habilita a fazer as férias de sonho.

Poder viajar e deixar nossos animais de estimação com alguém de confiança é algo que todos os donos de animais gostariam de poder fazer. Esta empresa proporcionada exactamente isso!

Pode viajar para qualquer lado, apenas com uma condição: Tomar conta dos animais de estimação, em troca de alojamento.

Para conseguir ficar em casas deslumbrantes, tem apenas de construir uma boa reputação. É relativamente fácil, apenas tem que se inscrever em uma Petsit em sua cidade, em troca de opiniões.

Está disposto a fazer umas férias de sonho em uma mansão?

Algumas pessoas já estão deixando seus empregos para poderem se dedicar completamente a esse projecto. Enquanto desfrutam de umas belas férias, aproveitam também a companhia de um novo amigo de quatro patas.

Bem interessante, não é?

Partilhe com os seus amigos e saiba se já algum deles fez algo do género.

Partilhar:

Relacionados: