Estes hábitos que muitos homens têm reduzem as hipóteses de poderem ser pais!

Estes hábitos que muitos homens têm reduzem as hipóteses de poderem ser pais!

19 Setembro, 2017 0 Por admin5

Se costuma ter estes hábitos e quer ter filhos em breve, aconselhamos a que os modere.

Muitas vezes o homem só descobre que não pode ter filhos quando um casal não consegue engravidar. Infelizmente, nem sempre é possível descobrir a causa da infertilidade. No entanto, sabemos que é possível evitar alguns hábitos que podem diminuir bastante as chances do homem engravidar uma mulher. São coisas difíceis de se imaginar, como, por exemplo, os seguintes 5 hábitos:

1. Comer produtos a base de soja

Infelizmente, os alimentos a base de soja nem sempre são a melhor escolha. Cientistas descobriram que as dietas que são ricas em produtos a base de soja podem reduzir a quantidade de esperma de um homem. Nisso os vegetarianos são os mais afectados.

2. Consumir muito açúcar

Níveis elevados de glicose na corrente sanguínea podem afectar o equilíbrio hormonal do seu corpo, estimulando excessivamente as glândulas adrenais que produzem as hormonas reprodutivas e, consequentemente, podem parar de funcionar bem.

3. Stress

De acordo com os estudos, o stress pode reduzir a fertilidade masculina, prejudicando a capacidade do corpo de produzir os níveis correctos de hormonas reprodutivos. E pior de tudo, o stress na hora de tentar engravidar pode complicar as coisas ainda mais.

4.Usar esteróides

Os esteróides transformam o sistema hormonal do corpo, deixando o mesmo menos efectivo e reduzindo a produção de testosterona. Como resultado, concepção se torna mais difícil de acontecer e o libido do usuário fica muito mais reduzido.

5. Tomar muita cafeína

Os estudos comprovam que os homens que bebem mais de duas chávenas de café por dia reduzem as chances de se tornarem pais para apenas um em cada cinco. A cafeína afecta a qualidade do esperma, reduzindo assim a capacidade de fertilizar.

Partilhar:

Relacionados: