A família Schumacher recebeu de novo más notícias! O que lhes disseram…

A família Schumacher recebeu de novo más notícias! O que lhes disseram…

20 Maio, 2017 0 Por admin11

Desde o terrível acidente de Michael Schumacher em setembro de 2014, a sua família tem vivido em sofrimento. Acabamos de saber que um estranho queria tirar proveito deste momento de fraqueza para lhes extorquir dinheiro.

O Daily Mail informou que a família Schumacher foi vítima de uma chantagem terrível. Em fevereiro de 2016, Huseyin B, enviou um email para a família na qual ele proferiu ameaças contra Mick, 18 anos, filho de Michael Schumacher, que também é um piloto. Se não lhe pagassem 900.000 euros, ele levaria a cabo as suas ameaças.

“Se o dinheiro não nos chegar antes de 31 de março de 2016, o seu filho pode ter azar. “Muitos acidentes acontecem na Fórmula 4” dizia a mensagem.

Não cedendo ao medo, a sua mãe Corrina recusou-se a pagar e informou a polícia suíça. Para além de ter contratado detetives para encontrar o homem, conseguindo eles ter sucesso sendo culpado preso.

Huseyin B reconheceu os fatos: “Ele planeou tudo, mas ainda não pode justificar o porquê”, disse o seu advogado. Ele foi condenado a 4.500 euros de multa e horas de trabalho de interesse comunitário.

Partilhar:

Relacionados: