O que fazias primeiro nesta situação revela muito sobre ti

O que fazias primeiro nesta situação revela muito sobre ti

26 Fevereiro, 2018 0 Por Admin2

Tem se tornado populares na internet os problemas que simulam uma situação conturbada para analisar a tua reacção.

De acordo com eles, a tua escolha revela pontos importantes sobre ti. Estes testes são interessantes e tem chamado a atenção dos jovens. Provavelmente já fizeste algum deles por simples curiosidade e quando viste já tinhas feito quase todos disponíveis. Um novo cenário foi criado e apresenta 4 possíveis respostas e pontos de interacção.

Ao observares a imagem, podes ver uma chaleira que precisa ser retirada do fogão, um telefone a tocar, um bebê a chorar e um cão a comer parte do sofá. Todas estas questões precisam da tua atenção imediata e é preciso fazer uma escolha. O que farias primeiro neste caso? Por mais que pareça simples as opções podem gerar confusão e revelam coisas importantes a teu respeito.

As opções

O teste é simples e consiste em apenas 4 alternativas. Deves analisar muito bem a imagem e escolher o que fazias primeiro. Podes desligar o bule, atender o telefone, dar atenção ao bebê ou advertir o cachorro. Escolhe uma delas antes de seguir e descobrir o que isso diz sobre ti. Pronto? Então vamos seguir!

Opção A – Desligar o bule

Se optas-te por desligar o bule antes de dar atenção para o resto isso significa que és responsável. Preocupas-te com o teu bem estar e com o daqueles que estão a tua volta. Não gostas de chegar atrasado aos lugares e és sempre pontual com as tarefas. Tudo deve estar no seu devido lugar na hora certa e a desordem é um problema para ti. Além disso, sempre pensas antes de agir.

Opção B – Atender o telefone

Despreocupado e tranquilo. Estas duas palavras definem-te em todas as circunstâncias, mesmo nas mais conturbadas. És alguém divertido que gosta de passar o tempo livre com aqueles que realmente são importantes para ti. Porém, as vezes isso acaba deixando-te desleixado. És do tipo que não consegue ficar muito tempo sozinho e prefere actividades em grupo. Ser o mais sociável possível está entre as tuas metas.

Opção C – Cuidar do bebê

Com certeza, se esta foi tua primeira escolha, amas cuidar dos outros. Principalmente aqueles que realmente gostas. Levas a vida de forma séria e responsável. Tens facilidade para fazer escolhas e sempre as fazes da forma mais racional. Isso faz com que as pessoas confiem em ti e se sintam seguras ao teu lado, por saberem que sempre as vais ajudar a resolver os problemas.

Opção D – Advertir o cachorro

Tens o costume de ficares nervoso facilmente? Pois é isso que indica esta resposta. As tuas atitudes costumam ser voltadas para o lado emocional, manter o controle não é algo fácil para ti. Tens o temperamento forte e acabas sendo muito rigoroso. Tudo tem que ir de acordo com o que tu esperas, caso contrário as pessoas conhecem o teu lado raivoso. Aqueles ao teu redor precisam ser cautelosos e seguir certos padrões para evitarem brigas.

E então, a qual destas opções darias prioridade? Concordas com as afirmações feitas a teu respeito de acordo com a tua escolha?

Partilhar:

Relacionados: