O filho adotivo olhava cheio de fome enquanto a mãe e a irmã comiam… O que um cliente fez a seguir…

O filho adotivo olhava cheio de fome enquanto a mãe e a irmã comiam… O que um cliente fez a seguir…

25 Maio, 2017 0 Por admin3

É impressionante o que o cliente fez depois de ter presenciado esta situação… O filho adotivo a olhar para a mãe e irmã enquanto comiam…

Nos Estados Unidos, quem acolhe uma criança em sua casa recebe um apoio financeiro. Infelizmente, muitas pessoas se aproveitam disso, dando lares temporários a crianças órfãs, com o objetivo de ganhar dinheiro…

Na campanha que vamos ver a seguir, uma mãe está sentada com duas crianças: a sua filha biológica e um menino que acolheu. A mulher diz à menina que ela pode pedir tudo o que quiser, enquanto que o filho adotivo só pode comer algo até 4 dólares.

Quando ele pergunta a razão, a mãe diz que o dinheiro que recebe por ele não dá para a criança comer mais. A mulher trata a filha como uma princesa, enquanto o outro menino é tratado como se fosse lixo.

Os clientes começaram a sentir-se incomodados com aquela situação. Alguns deles até reagiram de uma forma impressionante…

O que achou desta publicidade? Ela pode não ser real mas representa uma situação que acontece todos os dias pelo mundo inteiro…

Mas no meio de pessoas sem carácter, aqueles clientes que abordaram a mãe restauraram a minha fé na humanidade. Partilhe se concorda!

Partilhar:

Relacionados: