Funcionário do McDonald’s faz um (simples) gesto e…

Funcionário do McDonald’s faz um (simples) gesto e…

27 Setembro, 2015 0 Por admin

Um funcionário da famosa cadeia de restaurantes de Fast Food McDonald´s anda nas bocas do mundo devido a um simples gesto.

mcdonalds

O gesto de Kenny, um funcionário da cadeia de fast-food McDonald’s em Chicago (EUA), deixou uma cliente que assistiu ao momento de lágrimas nos olhos.

Segundo Destiny Carreno, que publicou uma imagem do momento no Facebook no passado dia 17, um idoso em cadeira de rodas que a norte-americana acredita ser tetraplégico, estava na fila a tentar fazer o seu pedido, mas as pessoas que estavam à sua volta – incluindo o funcionário – não conseguiam entender o que queria. Ao fim de algum tempo, perceberam que estava a dizer: “Ajude-me, por favor.”

Foi então que Kenny saiu do seu posto de trabalho, lavou as mãos, calçou umas luvas, foi para junto do idoso para lhe cortar a comida e o ajudar a comer.

“Nessa altura, fiquei com lágrimas nos olhos. Fiquei tão grata pelo que estava a fazer. Não consegui conter a emoção num restaurante cheio de pessoas. Este funcionário, que largou tudo por este homem, fez muito mais do que as suas responsabilidades requeriam para ajudar este cliente numa cadeira de rodas. Foi a coisa mais gentil e humilde que alguma vez vi”, escreveu Destiny na sua publicação, que já teve mais de 300 mil partilhas.

O McDonald’s, através de um comunicado, já expressou o seu orgulho no trabalhador.

Seeing this today brought tears to my eyes! Compassion has NOT gone out of style.Today I made a quick stop at McDonald…

Posted by Destiny Carreno on Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015

Este é sem dúvida um grande gesto de um grande ser humano! Um exemplo a seguir Que merece ser Partilhado.

Fonte: Sol e Facebook

Partilhar:

Relacionados: