Homem de 63 anos não consegue levar a namorada de 23 ao êxtase…

Um homem de 63 anos bem tentou mas não conseguiu levar a namorada ao êxtase e então encontrou uma solução hilariante.

Quando tentas resolver um problema, procuras obter conselhos de outra pessoa. No entanto, algumas pessoas nem sempre dão o melhor conselho – esta é uma dessas histórias.

George – um homem de 63 anos – casa-se com Laura, uma mulher de 21 anos, e eles estão muito apaixonados. No entanto, não importa o que eles fazem na cama, Laura nunca consegue a satisfação.

Durante meses, eles tentam tudo – posições diferentes, brinquedos diferentes e muitas outras coisas mas sem sucesso. Eles decidem ir ao médico para ver o que pode ser feito e ao ouvir a história, o médico sugere:

– “Contratem um jovem atraente. Enquanto vocês dois tentam, peça ao jovem que agite uma toalha. Isso a ajudará a fantasiar e deve levar ao prazer”.

Eles ficam um pouco surpresos com as palavras do médico, mas estão determinados a ter sucesso na sua missão. Eles vão para casa e seguem o conselho do médico. Eles contratam um jovem bonito e ele agita uma toalha sobre eles enquanto eles se deliciam.

Mas isso não ajuda e ela ainda está insatisfeita. Perplexos, eles voltam para o médico.

– “Ok, George“, diz o médico, “tentemos inverter“, faça com que o jovem saboreie a sua esposa enquanto você agita a toalha sobre eles”.

Mais uma vez, eles seguem o conselho do médico. O jovem atraente entra na cama com a esposa e o marido acena vigorosamente a toalha. O jovem começa a trabalhar com grande entusiasmo e a esposa em breve tem um enorme tremendo e agitado prazer. George sorri, olha para o jovem e diz-lhe triunfalmente:

– “Vês agora como se acena uma toalha!”

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *