Homem descobriu que era mulher quando lhe veio o período!

Como? Será que estás a ler bem? Sim, foi mesmo isso que aconteceu! Imagina só, tu, um homem, começares de um momento para o outro a sentir dores abdominais, e descobrires que na verdade eram cólicas menstruais?! Isso aconteceu mesmo!

homem_descobriu_que_era_mulher_apos_menstruar_insolito
Imagem apenas ilustrativa, nada tem a pessoa a ver com este caso.

Foi isso que aconteceu com o chinês, Chen, um homem casado com uma mulher há 10 anos que menstruou e descobriu que era uma mulher! Não entendeste? Nós explicamos.

Chen chegou no hospital de Yongkang por estar com dores abdominais e por ter urinado sangue e, logo após os exames, os médicos descobriram que, na verdade, o sangue não decorrente de uma hemorragia, mas sim de uma menstruação. Ou seja, aquilo não era uma simples dor de estômago e sim uma cólica menstrual. Agora você pode fechar a boca que provavelmente está aberta com o choque.

Após mais exames serem realizados, também descobriram que o homem possuía um útero e dois ovários. “Ele tinha o cabelo curto, vestia roupas masculinas. Nós não sabíamos que ele era uma mulher quando chegou”, declarou a equipe médica ao jornal Global Times.

Chen sofre de Síndrome Adrenogenital, condição que impede a formação correta dos órgãos genitais e afeta outras características de gênero, mas é totalmente tratável com suplementos hormonais. Chen ainda afirmou que mantinha relações sexuais com a esposa sem problema nenhum. Estamos chocados!

Entenda a Síndrome Adrenogenital:

O problema é causado, basicamente, pela deficiência total ou parcial de determinadas enzimas que são responsáveis pela síntese de substâncias da glândula supra-renal.

Mulheres que sofrem da síndrome, apresentam genitália “masculinizada”, com aspecto atípico, assemelhando-se com a de um homem. O clitóris sofre um considerável aumento, ganhando o formato de um pênis. No caso de Chen, a síndrome pode ter se manifestado de forma muito acentuada, tornando seu clitóris um pênis “funcional”, que o confundiu por toda a vida.

Dá para acreditar? Completamente bizarro!

Fonte: Br.eonline.com

Partilhar:

Já viste o nosso Instagram: @muitofixe.pt

Relacionados:

Comentários: