Imprimiu as mensagens do WhatsApp do marido com outra, distribuiu panfletos pela cidade e….

Imprimiu as mensagens do WhatsApp do marido com outra, distribuiu panfletos pela cidade e….

30 Julho, 2017 0 Por Admin2

A mulher vai responder por  infracção penal, já encaminhado à Justiça, e as partes vão ser convocadas para uma audiência.

No Brasil, uma conversa no WhatsApp transformou-se em caso de polícia.

Segundo a Polícia Civil de Apucarana, interior do Paraná, uma mulher apanhou a conversa do marido com outra mulher e decidiu vingar-se de uma forma curiosa: ela imprimiu a troca de mensagens em panfletos distribuiu pela cidade, com o título: “Procura-se marido”.

Como conta o Extra, de acordo com a polícia, a esposa ficou irritada depois de perceber que outra mulher estava interessada no seu marido, fez prints da conversa, e mandou imprimir os panfletos.

Na estratégia de vingança, e para que a outra mulher soubesse, distribuiu os panfletos em frente ao emprego da rival, que foi à polícia e apresentou queixa por difamação:

“A mulher queria difamar a rival. As pessoas acham que é a polícia tem a obrigação de resolver este tipo de situação. Encaminhámos o caso para o Juizado Especial Criminal. Isto transformou-se numa verdadeira lavagem de roupa suja – conta o delegado, acrescentando que a acusação é contra a mulher que imprimiu os panfletos.”

A mulher vai responder por  infracção penal, já encaminhado à Justiça, e as partes vão ser convocadas para uma audiência.

Segundo a lei brasileira, o Ministério Público pode propor o pagamento de uma cesta básica ou serviço comunitário para a mulher que divulgou as conversas.

A parte prejudicada pode entrar também com acção de indemnização por danos morais.

Partilhar:

Relacionados: