Inédito, veja o que levou uma tia a processar o seu sobrinho de 8 anos!

Inédito, veja o que levou uma tia a processar o seu sobrinho de 8 anos!

15 Outubro, 2015 0 Por admin

0255e09b3d887fc6223805614252eac3 A 18 de março de 2011, Sean Tarala completou oito anos e, na festa de aniversário, ao ver a tia, Jennifer Connell, correu na sua direção para lhe dar um abraço.

Com a força, acabou por partir o pulso da tia, que agora o processa por não ter sido “cuidadoso”.

Em tribunal, a norte-americana de 54 anos pediu 127 mil dólares, cerca de 112 mil euros, pelos danos causados pelo acidente.

Segundo Connell, a vida tornou-se “muito difícil”. “Vivo num terceiro andar em Manhattan e tem sido muito complicado. Estive recentemente numa festa e foi complicado segurar o meu prato de aperitivos”, declarou.

O advogado da queixosa referiu que Connell não gostou do momento, mas que “existem regras para crianças e que ele não foi cuidadoso”.

A criança, agora com 12 anos, apresentou-se em tribunal acompanhado pelo pai e mostrou-se confuso com a situação. O seu advogado afirmou que a única coisa de Sean era culpado seria de “tentar dar um abraço à tia no dia dos seus anos. Ele era um rapaz de oito anos a ser um rapaz de oito anos… O Sean não foi negligente”, comentou.

Esta terça-feira, o tribunal demorou apenas 25 minutos a decidir o desfecho do caso. Tarala ganhou o processo e a tia não irá receber a qualquer quantia.

Fonte: Jornal de Notícias

Partilhar:

Relacionados: