
Já viram a casa mais procurada do Airnb? Está em Portugal!
Segundo a famosa revista Time, a casa mais procurada no site Airnb está em Portugal. A casa está situada em Viana do Castelo e chama-se “Casa do Rio – Mar e Montanha”. A “Casa do Rio – Mar e Montanha” tem cozinha, um quarto, uma casa de banho e meia, dois sofás-cama e alojar até quatro pessoas.
Segundo as análises estatísticas da plataforma de alojamento Airbnb, a “Casa do Rio – Mar e Montanha” será o alojamento preferido dos seus clientes, tendo como principal referência o mesmo ter sido guardado por mais de 26 mil utilizadores, todos eles com a intenção de um dia a poderem visitar e ficar alojados.
Quanto aos preços do alojamento na Casa do Rio variam entre os 60 e os 90 euros por noite, consoante a época do ano.
“O que provavelmente torna a Casa do Rio tão desejável é a sua localização. Há caminhos junto à casa que levam os visitantes até às montanhas e um rio a correr perto de casa. Com uma caminhada de 30 minutos, os visitantes conseguem chegar a cascatas e, de carro, chegam à praia em 15-20 minutos”, lê-se na descrição do alojamento no site da Airbnb.