Jornalista revoltou-se e publicou o seguinte texto no Facebook…

Jornalista revoltou-se e publicou o seguinte texto no Facebook…

4 Outubro, 2015 0 Por admin

ecografiaEmily Elizabeth Bingham estava farta que lhe perguntassem a razão de não ter filhos, então ela pegou e fez uma publicação Facebook.

A jornalista Emily Bingham estava cansada de ouvir sempre a mesma poergunta “quando você pretende ter filhos?”, a jornalista revoltou-se  resolveu fazer uma publicação para chamar a atenção e desabafar sobre o assunto na sua conta no Facebook.

A  jornalista fez um texto criticando a intransigência das pessoas anexada a uma imagem de uma ecografia,

“Olá, pessoal! Agora que consegui a vossa atenção com a foto de uma ecografia que tirei do Google, posso dizer que os planos reprodutivos e de procriação de uma pessoa NÃO SÃO DA VOSSA CONTA”, escreveu na publicação.

“Antes de perguntar a um casal recém-casado quando eles vão começar uma família, antes de perguntar aos pais de um filho único quando a criança ganhará um irmãozinho ou irmãzinha, antes de perguntar a uma mulher de 30 anos quando ela pretende ter filhos porque, sabes, o tempo está a passar…

Apenas para! Por favor, para! Tu não sabes quem está a lutar contra a infertilidade ou luto por um aborto espontâneo ou a lidar com problemas de saúde. Tu não sabes quem está a enfrentar problemas de relacionamento ou a sofrer com o stress. Tu não sabes quem está em cima do muro sobre ter filhos ou mais filhos. Tu não sabes se a tua aparentemente inocente pergunta pode causar dor, sofrimento, stress ou frustração”, continuou a desabafar a jornalista.

No final a jornalista Emily ainda disse que não importava se quem questionava o casal sobre o tema fosse a mãe, muito afim de virar avó, ou uma vizinha bem-intencionada. “Pergunte sobre o que eles estão interessados agora. Pergunte qual foi a melhor parte do dia da pessoa. Se ela quiser dividir algo tão íntimo como os planos de maternidade contigo, ela vai falar”, escreveu.

Muitas mulheres identificaram-se com esta publicação, que já foi partilhada mais de 70 mil vezes e recebeu mais de 30 mil gostos. Nos comentários da publicação, várias pessoas contaram as suas frustrações e o desânimo ao ouvir perguntas sobre maternidade.

Publicação de Emily no Facebook:

farta

Original: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10107297031532134&set=a.920826968234.2753877.2313071&type=3&theater

Fonte e imagens: Facebook

Partilhar:

Relacionados: