Mãe disse à filha para não falar com este “motoqueiro”, mas o que ele respondeu é impressionante!

Mãe disse à filha para não falar com este “motoqueiro”, mas o que ele respondeu é impressionante!

11 Maio, 2015 0 Por admin3

Esta é uma prova perfeita para entenderes que não se deve “julgar o livro pela capa”! Vais ficar surpreendido e emocionado com a resposta que este motoqueiro deu à mãe da menina após ela dizer aquilo sobre ele.

motoqueiro_ola_menina_restaurante

Luke, um “motoqueiro” com várias tatuagens, publicou algo na sua conta no Facebook, ele disse: Olá a uma menina e a mãe rapidamente a pegou pela mão e levou-a para longe dele:

“Para a família do Jipe vermelho com quem me cruzei hoje no Tim Hortons:

Sim, eu peso 120 kg e ando de mota e tenho um monte de tatuagens. Eu sou soldador, falo alto, bebo cerveja, e juro que me pareço com um homem que gostaria de comer a sua alma quando me olha de lado.

O que você não sabe é que eu estou feliz e casado há 11 anos, meus filhos me chamam de papá, eu tenho um curso de faculdade, a minha mãe está orgulhosa de mim e diz a todo mundo o quanto ela tem sorte de ter um filho como eu. Meus sobrinhos e sobrinhas estão sempre dispostos a ver o seu tio Luke e eu chorei mais do que a minha filha quando ela partiu o braço. Eu leio livros, eu ajudo pessoas, eu faço o que posso para ajudar veteranos de guerra e até chorei ao ver o filme Armageddon.

Então, da próxima vez que eu sorrir e disser “Olá” à sua menina e você a levar pelo braço, dizendo: “Não, querida, nós não falamos com motoqueiros sujos” lembre-se que mesmo se me magoa os sentimentos, eu seria o primeiro a correr para a sua casa em chamas para salvar o peixinho vermelho da sua filha para que ela não fique triste.”

motoqueiro_ola_menina_restaurante_2

Partilhar:

Relacionados: