Mãe janta com futuro genro, mas passado uns dias ela descobre uma foto antiga que a deixa estupefacta

Heidi e Ed Savitt são um jovem casal que casaram no verão passado. Ambos se amam muito, mas recentemente eles descobriram algo que mudou o seu relacionamento para sempre.

Quando a mãe de Heidi foi apresentada ao futuro genro, ela ficou em choque. Afinal, ela já o conhecia há muitos anos!

Os jovens, ambos com 26 anos, conheceram-se na Universidade de Newcastle, Londres, em 2011. Ed foi viver para uma residência de estudantes em que Heidi já havia morado, e eles começaram a namorar depois que ele lhe enviou uma mensagem perguntando como funcionava a máquina de secar. Eles namoraram durante 6 anos, e depois resolveram casar.

Quando o futuro genro foi apresentado à mãe de Heidi, Kay Parker, ela sabia que já o tinha visto antes.

Durante um jantar, Kay Parker começou a falar sobre o seu amor por viagens com a mãe de Ed, Fiona Savitt. Ela também amava passear pelo mundo e ficou entusiasmada com a conversa. Nessa altura, Kay mencionou de passagem que Heidi, por coincidência, teve um “namorado de férias” chamado Ed quando ela tinha seis anos. Os dois brincaram juntos e de mãos dadas durante toda a semana de férias na Turquia!

Depois daquela conversa, Kay resolveu procurar as recordações dessas férias. Então, ela subiu ao sótão e procurou algumas imagens… o que ela encontrou foi impressionante: o namorado de infância que Heidi teve na Turquia era na verdade o actual noivo. Era o mesmo Ed!

“Eu estava gritando, era apenas irreal. É louco pensar que poderíamos casar, partilhar nossas vidas juntos, mas nunca descobrimos isso”, diz Heidi. A jovem nunca acreditou no destino até que viu essas fotos, e agora acredita que ela estava claramente destinada a estar com o seu actual marido.

Kay enviou a foto para Fiona, e logo depois foram descobertas ainda mais memórias de férias das duas crianças. Fiona gritou quando viu as fotos e exclamou: “Oh meu Deus, esse é o Ed!” Kay pensa que quando Heidi e Ed se encontraram anos depois na Universidade, deve ter havido uma percepção subconsciente dos tempos de crianças. Sua conexão anterior é provavelmente o que os atraiu.

Heidi concorda, e disse que desde o momento em que conheceu Ed, eles eram inseparáveis ​​e sabiam que estariam juntos para sempre. Este casal certamente prova que o destino tem uma maneira única de juntar duas pessoas mesmo 20 anos depois!

Artigos Relacionados