Mãe ouve um estrondo depois de colocar bebe na cama, agora ela quer alertar todos os pais

Mãe ouve um estrondo depois de colocar bebe na cama, agora ela quer alertar todos os pais

4 Junho, 2018 0 Por Admin2

Colton, tinha acabado de completar os seis meses de vida, quando viu a vida mudar completamente após um erro grave dos pais.

O jovem casal, pais de Colton foram a um jantar na casa de uns amigos. A mãe Paige e o pai Blake colocaram o bebe na cama de casal para dormir, ajeitaram vários almofadas a volta do bebe, que estava a 60 cm do chão, para que o mesmo não caísse, caso acordasse assustado. Certificando-se que o bebe dormia bem e que não haveria perigo de cair, os pais voltaram para sala, próxima ao quarto para caso o bebe acordasse chorando.

Logo a seguir os pais escutaram um barulho forte e foram correndo para o quarto onde o bebe estava, para ver o que tinha acontecido. O bebe rolou e acabou caindo da cama. Os pais pegaram o bebe e o acalmaram, e ele ficou um pouco mais animado, deixando assim os pais mais despreocupados.

O bebe teve lesões cerebrais

Paige a mãe do bebe continuou muito preocupada com o estado do bebe. Ao chegar a casa, a mãe decide levar o bebe ao hospital para ter a certeza de que estava tudo bem. Ao chegar ao hospital Colton começou a vomitar, o que deixou a mãe ainda mais preocupada com o estado de saúde do seu bebe.

Colton passou por diversos exames, onde descobriram que não foi um simples tombo, o bebe sofreu fracturas no crânio causando uma hemorragia interna no cérebro.

O bebe chegou a ter uma paragem cardíaca. Na ressonância magnética mostrou que o bebe teve danos cerebrais e que teria que passar por uma cirurgia, para aliviar o inchaço. Os médicos informaram os pais de Colton, que ele poderia ficar em estado vegetativo.

“Colton podia não viver, não falar, não andar mais…”

Após quatro semanas internado, Colton foi reaprendendo a respirar sozinho e conseguiu finalmente, ir para a casa com os pais. Colton depende de sonda de alimentação e precisa tomar medicação para evitar convulsões.

Os médicos alertaram que os danos podem não ter sido apenas estes, mas ao logo do tratamento, é possível que aconteçam outros diagnósticos.

Os pais de Colton querem alertar a todos os pais, para que se lembrem sempre de Colton quando acharem que podem deixar os bebes dormirem em lugares que não sejam as camas para bebes.

“Eu não quero que outros pais passem por isso… Eu não quero que qualquer criança passe por isso. Por favor, leve qualquer golpe na cabeça a sério. Eu não posso dizer isto o suficiente. Meu coração está partido. Nosso filho está diante de nós, mas sentimos tanto a sua falta”, diz Paigi.

De acordo com a Associação Americana de Pediatria, mais de 3.500 bebes nos Estados Unidos morrem inesperadamente após caírem de sofás ou camas. A organização insiste que os pais nunca coloquem bebes noutro lugar senão em camas destinadas a bebes.

Partilhar:

Relacionados: