Marido critica esposa, depois vê um teste de gravidez positivo mas não era seu

Marido critica esposa, depois vê um teste de gravidez positivo mas não era seu

23 Fevereiro, 2018 0 Por Admin2

Esta é a história de um marido que ia para o escritório todos os dias trabalhar arduamente para ganhar dinheiro, até que um dia se fartou de ser o único sustento da casa.

Então, resolveu pedir ao Senhor para trocar de lugar com a mulher para que esta soubesse as dificuldades que ele passava diariamente.

“Deus, eu vou trabalhar todos os dias durante 8 horas, enquanto a minha mulher fica tranquilamente em casa. Eu quero que ela saiba o que eu tenho de fazer, por isso deixe-me trocar de corpo com ela por um dia”, orou o homem.

Deus concedeu-lhe o desejo, e na manhã a seguir o homem acordou como mulher. Fez o pequeno almoço para o companheiro, acordou as crianças, tratou da roupa para a escola, deu-lhes o pequeno-almoço, fez o lanche e levou-as à escola. Depois, foi até ao banco, pagou as contas e foi até ao supermercado comprar mantimentos.

Quando voltou a casa, recolheu as roupas e colocou-as na máquina, arrumou as compras, verificou as contas pagas e o extrato bancário, limpou a caixa do gato e deu banho aos cães.

Por volta das 13h, arrumou as camas, estendeu a roupa, limpou o pó, aspirou, lavou a casa de banho, varreu e esfregou o chão da cozinha.

Entretanto, foi buscar os filhos à escola e discutiu com eles durante o regresso a casa. Deu-lhes o almoço e orientou-as para as suas tarefas. Preparou a tábua de passar a ferro, e engomou enquanto via televisão.

Às 16h30, começou a fazer o jantar: lavar as verduras, temperar a carne, por o arroz a cozinhar.

Quando o marido chegou e perguntou pela comida, serviu a mesa. No final do jantar, limpou a cozinha, lavou a loiça e recolheu a roupa seca. Depois, deu banho aos filhos e adormeceu-os.

Por volta das 21h30 já estava esgotada, mas o dia ainda não tinha acabado. Foi para a cama, onde o marido estava à espera dela para fazer amor, e cedeu mesmo não tendo vontade.

No dia a seguir acordou, ajoelhou-se ao lado da cama e disse: “Senhor, eu não sei o que estava a pensar, estava tão errado a invejar a minha mulher que podia ficar em casa o dia todo. Por favor Senhor, por favor, deixe-me ser homem novamente”.

Em resposta, o Senhor disse: “Filho, acredito que tenha aprendido a lição e será um prazer voltar a mudar as coisas para como eram antes. No entanto, vai ter de esperar nove meses. Ficou grávido ontem à noite”.

Partilhar:

Relacionados: