Menino de sete anos pede aos médicos para o deixarem morrer. O porquê vai emocionar-te!

Menino de sete anos pede aos médicos para o deixarem morrer. O porquê vai emocionar-te!

22 Maio, 2015 Não Por Admin2

 

Chen Xiaotian tinha apenas 5 anos de idade quando lhe foi diagnosticado um tumor maligno no cérebro. Embora tenha sido diagnosticado cedo, a doença continuou a crescer e os médicos disseram que ele nunca iria chegar à idade adulta. Poucos meses depois,  a sua mãe Zhou descobriu que tinha doença renal.

O tumor de Chen esmagou-lhe o nervo óptico e ele perdeu a visão e também ficou acamado. Zhou fez o seu melhor, mas ela tinha problemas de saúde e diálise. Os médicos não podiam fazer nada por Chen, mas Zhou podia recuperar-se com a ajuda de um novo rim. Os médicos sabiam que os rins do filho Chen seriam perfeitos, mas eles queriam discutir primeiro todas as opções com a mãe. Quando Zhou finalmente percebeu o que os médicos tinham em mente, ela recusou imediatamente … Mas Chen ouviu a conversa e fez as suas próprias conclusões sobre o assunto.

Ele confrontou a mãe e disse-lhe que queria salvar a sua vida. Ela finalmente concordou, dizendo que, pelo menos, ela teria uma parte do seu filho dentro de si. Depois dos testes, os médicos disseram que os rins do filho eram perfeitos para ela. O filho, Chen, morreu no 2 de Abril de 2014.

Poucas horas depois da sua morte, os médicos deram a Zhou um novo rim, mas ela não foi a única a ser salva pelo ato altruísta do filho. O outro rim foi para uma menina de 21 anos e o fígado foi dado a um homem de 27 anos.

Chen amava a mãe mais do que tudo e deu-lhe o maior presente que podia antes de a deixar para sempre.

Fonte: vamoslaportugal.com

Partilhar:

Relacionados: