Milionário quer ter 1000 bebés e paga 10 mil euros por mês às futuras mães! (Inscrições abertas)

Milionário quer ter 1000 bebés e paga 10 mil euros por mês às futuras mães! (Inscrições abertas)

31 Agosto, 2015 0 Por admin3

A maioria dos homens têm aquele sonho de serem pais. Existem homens que realizam essa vontade numa fase mais jovem da vida, outros apenas quando se sentem mais maduros.

Tomar a decisão, de ser pai ou mãe, é algo sério, pois o que está em jogo é uma vida humana. Não se pode pensar num filho como se pensa num smartphone, num carro ou numa casa.

Antigamente era muito comum os casais terem 5, 6, 7, 8 ou até uns impressionantes 9 filhos. Na altura, ainda não existia televisão, computador, redes sociais etc. O decréscimo do número de nascimentos foi se tornando cada vez maior com o surgimento da Tv, PC e as mulheres passaram também a ser mais independentes e como consequência a terem menos tempos para filhos. As famílias do século XXI têm 1, no máximo 2 filhos e, na loucura, aparece uma com 3, o que é mais raro hoje em dia.

E no futuro vão nascer bebés? Fica a pergunta.

milionario_paga_mulheres_bebes

Quem parece querer contrariar os baixos índices de natalidade é o judeu James Horton, um milionário que quer entrar no famoso livro dos Records do Guiness.

Este milionário está na disposição de ter 1000 bebés.

É verdade mil bebés e para tal está na disposição de pagar 10 mil euros mês a todas as mulheres que forem escolhidas para desempenhar tal função. As candidatas recebem além dos 10 mil ao mês um apartamento.

Este homem é proprietário de uma enorme cadeia de hotéis 5 estrelas ao redor do planeta.

O mais louco, ou não, é que já recebeu 22 mil candidaturas de mulheres, umas mais belas que outras que se encontram dispostas a fazer este enorme sacrifício de receber 10 mil euros por mês e ainda um apartamento para ter um filho com este judeu podre de rico.

James já escolheu 250 candidatas a mães dos seus filhos e para ele não será sacrifício nenhum desempenhar a sua função.

Para quem ainda se quiser candidatar deixamos o site para enviarem as candidaturas:

http://billionairebaby.org/

Boa sorte às interessadas e bom trabalho!

Fonte: soutaoboa.com/milionario-quer-ter-1000-bebes-e-paga-10-mil-euros-por-mes-as-futuras-maes
Partilha nas redes sociais! Pode ser o futuro emprego de alguém!

Partilhar:

Relacionados: