Muito importante! Vejo o que a DECO está a fazer sobre um serviço que todos temos!

Muito importante! Vejo o que a DECO está a fazer sobre um serviço que todos temos!

12 Novembro, 2015 0 Por admin

Tive conhecimento desta campanha da DECO recentemente e não consegui ficar indiferente. Ainda há pouco tempo, eu e o meu marido começámos a informar-nos sobre o que será necessário operacionalizar quando mudarmos para a casa nova, o que deve acontecer ainda este mês. Se há algo que ter 4 filhos nos dá, é capacidade de antecipação!

deco

A questão nem se prende com a qualidade do serviço que temos instalado e que podíamos transferir para a nova morada. Mas já que vamos mudar de casa, resolvemos pesquisar melhor as campanhas que estão em vigor. Depois de analisadas várias variáveis, chegámos a consenso e achámos por bem mudar de operador.

O primeiro passo foi contactar o actual operador para confirmar o que seria necessário para procedermos ao cancelamento do serviço…E qual não foi o meu espanto quanto me dizem que ainda estão a faltar-nos 14 meses para cumprir a fidelização de 24 meses!

Eu, que tinha à minha frente o comprovativo de adesão, que indicava que tínhamos aderido ao serviço há 28 meses, achei que era um erro de sistema e continuei a argumentar que não era possível quando, para meu espanto, a operadora me diz que “que ao termos efetuado um upgrade de serviço, o período de fidelização retomava aos 24 meses, dos quais ainda faltam cumprir 14”. Nem queria acreditar!!

Aquelas letras pequeninas dos contratos (que quase ninguém lê) têm sempre maneira de nos deixar mal! Sei que não somos os únicos a debater-nos com questões como esta, pelo que fui dar de caras com uma campanha da DECO sobre o assunto. E é por isso que vos apelo para que se unam à DECO na luta contra a refidelização nos serviços de telecomunicações e assinem esta petição: http://www.2anosbasta.pt/. A verdade é que juntos, seremos mais!

Fonte: Aospares.pt

Partilhar:

Relacionados: