Mulher loira gera caos no voo Lisboa-Paris e Piloto faz algo inesperado

Mulher loira gera caos no voo Lisboa-Paris e Piloto faz algo inesperado

24 Outubro, 2018 Não Por admin

Uma mulher loira gerou o caos no voo Lisboa-Paris e Piloto foi forçado a fazer algo insólito.

Tudo aconteceu durante uma viagem de avião de Lisboa para Paris, em que uma mulher loira, poucos minutos após a descolagem começou a armar confusão a bordo, rapidamente o caos tomou conta do avião à custa dela, forçando o piloto a intervir!

O que o piloto do avião fez foi de génio! O voo tinha começado há poucos minutos quando uma mulher loira que estava sentada na classe turística levantou-se do seu banco, dirigiu-se à zona de primeira-classe e sentou-se. A hospedeira de bordo – que já a tinha visto sentada na classe económica – pediu-lhe que mostrasse o seu bilhete.

Educadamente a hospedeira de bordo dirige-se mulher loira e diz:
– Você tem um bilhete para classe turística, não pode viajar na primeira-classe, queira regressar ao seu lugar por favor.

Ao que a loira responde:
– “Eu sou loira, sou uma mulher bonita. Além disso vou para Paris…”chiquérrima, tá a ver?”! Por isso vou viajar sentada aqui!”

Após alguma insistência a hospedeira de bordo concluiu que não ia conseguir com que a mulher loira voltasse ao seu lugar, e decide ir à cabine informar o piloto e ao co-piloto do que se estava a passar dentro do avião. A hospedeira de bordo explica-lhes que uma mulher com bilhete económico se instalou na primeira classe e se recusa a sair de lá.

O co-piloto toma a iniciativa e dirige-se à mulher, tenta calmamente fazê-la compreender porque é que deve regressar ao seu lugar no avião, mas ela responde:
– “Eu sou loira, sou uma mulher bonita. Além disso vou para Paris…”chiquérrima, tá a ver?”! Por isso vou viajar sentada aqui!”

O co-piloto regressa à cabine e explica ao piloto o que se está a passar, e que deviam contactar a polícia, para que a mulher fosse detida ao aterrar. Ao que o piloto diz:
– “Espera lá, disseste que ela é loira? A minha mulher também é loira, eu sei como lidar com o problema! Eu falo a mesma ‘língua’ que as loiras!”

O piloto chega ao pé da loira e diz-lhe algo baixinho ao ouvido, a loira responde:
– “Peço desculpa, não sabia!”. Em seguida levanta-se e vai sentar-se no lugar correcto.

A hospedeira de bordo e o co-piloto ficaram estupefactos com o que viram e curiosos perguntaram ao piloto o que disse ele à loira que a fez mudar de ideias, visto que eles já tinham tentado de tudo, ao que ele responde:
– “Disse-lhe que a primeira-classe não ia para Paris!”

Partilhar:

Relacionados: