Mulher meteu-se à venda no Ebay!

Mulher meteu-se à venda no Ebay!

4 Fevereiro, 2015 0 Por admin3

Lois Curtis, com 49 anos, colocou-se a si mesma à venda no Ebay, na esperança de encontrar o homem dos seus sonhos! Chegou a receber licitações até aos 250€.

Mãe solteira de dois filhos, queria conhecer um “grego, rústico e bonito”, para que pudesse ir viver com ele para o seu país. Acrescentando ainda que, quem quer que fosse o comprador, não havia volta a dar.

No entanto, após chegar à quantia prevista em menos de 24 horas, ela acabou por remover o anúncio.

mulher_meteu_a_venda_2

“Sou usada, mas em muito bom estado. Boa carroçaria e senso de humor, apenas entediada com a mesmas coisas de sempre. Cozinho e limpo, mas sem garantias… os fusíveis podem acabar por arrebentar”, escreveu.

Surpresa com a dimensão que as coisas tomaram, recebendo propostas da Austrália e Porto Rico, Lois acabou por perceber que foi longe demais por um pouco de diversão, além de não ter conseguido atrair a atenção de qualquer homem da Grécia.

mulher_meteu_a_venda_3

“Eu queria ir viver para a Grécia, que sempre foi o meu sonho. Por isso, um amigo, que mora lá, disse que se eu colocasse um anúncio no eBay ele ia partilhar o link para ver se alguém estava interessado num pouco de diversão”, revelou ao Mirror.

Partilhar:

Relacionados: