O que não deves pedir num fast-food? Os próprios funcionários respondem!

O que não deves pedir num fast-food? Os próprios funcionários respondem!

4 Julho, 2015 0 Por admin3

Hoje em dia para melhor gerirmos o tempo da nossa rotina, muitas pessoas acabam por escolherem os restaurantes de “fast-food” para fazerem as suas refeições. Sabemos que não é a melhor opção para uma dieta alimentar saudável, mas mesmo dentro desses riscos também é importante saber como escolher melhor esses estabelecimentos para as nossas refeições “fast-food”.

nao_deves_pedir_fast_food_capa

Mas e quando funcionários e ex-funcionários de algumas empresas de fast-food resolvem dar-te valiosas dicas do que simplesmente NÃO PEDIR de modo algum, nas empresas em questão? Antes de mais, em baixo vais ver algumas normas básicas a se seguir para evitar um mau atendimento e um mau preparo da tua refeição:

Regra Geral

O que é indiscutível entre os próprios ex-funcionários e funcionários das redes de fast-food mais tradicionais, é que não se deve optar por estabelecimentos muito lotados, muito menos pedir para apressarem o seu pedido, visto que os funcionários já vivem pressionados com o número exorbitante de pedidos diariamente e podem acabar realizando os procedimentos para preparar a sua comida de modo equivocado devido a pressa e a essa forma pressão.

O que não deves pedir no McDonald’s

nao_deves_pedir_fast_food_1

McCafé

nao_deves_pedir_fast_food_2

“Trabalho no McDonald’s e faço questão de que nenhuma das pessoas que eu gosto venham pedir algo que sai da máquina do McCafé pois existe negligência higiénica em praticamente todos os McDonald’s. Não são apenas os funcionários que não são devidamente treinados para a manutenção da máquina, em quase todos os McDonald’s que trabalhei, os gerentes encarregados para o treinamento não entendem ‘p0*[email protected]’ nenhuma daquilo“. (@envirometh)

McNuggets

nao_deves_pedir_fast_food_3

“Eu trabalhei no McDonald’s, e se você for pedir algo, especialmente os nuggets de frango, peça-os frescos. Ou então, você pegará os que ficaram lá o dia inteiro esperando alguém pedir. Eles possuem um temporizador, mas 9 em 10 vezes eles  desligam o timer ao invés de fabricar nuggets novos“. (@ritch88)

O que não deves pedir no Burger King

nao_deves_pedir_fast_food_4

Frango grelhado é mais uma série de reclamações

nao_deves_pedir_fast_food_5

“Trabalhei no Burger King. Um aviso, não peçam frango grelhado e nem hambúrguer vegetariano. Como quase ninguém pedia por eles então eles ficavam prontos horas antes de serem consumidos e ficavam terrivelmente secos e esfarelando. Tente evitar também todos os crispies, pelo mesmo motivo. Para evitar isso, peça para que façam na hora ao invés de ir ao drive thru pois eles pegaram os que estão estocados.“ (@matt_452)

O que não deves pedir no Starbucks

nao_deves_pedir_fast_food_6

Frapuccino

nao_deves_pedir_fast_food_7

“Há 6 anos, eu trabalho no Starbucks. E devo dizer que os Frapuccinos são 99% açúcar, gordura e calorias vazias e o restante é constituído por café instantâneo. Que é basicamente um pacote de café que mistura-se à água e acrescenta-se leite e os acompanhamentos como chantilly. E com suas cerca de 500 calorias, não é nada nutritivo para sua saúde.“. (@hylianbarista)

Menu Secreto

nao_deves_pedir_fast_food_8

“Aqui é um trabalhador das lojas Starbucks. Por favor não peça nada do “Menu Secreto” pois os produtos dele simplesmente não existem no catálogo da empresa, sendo assim, os atendentes seguem as receitas de suas próprias cabeças ao tentarem atender o pedido, nunca uma receita vai sair igual a outra, é um risco“. (@stac52)

O que nunca deves pedir no Subway

nao_deves_pedir_fast_food_9

Vegetais panados e almôndegas

nao_deves_pedir_fast_food_10

“Trabalhei no Subway bastante tempo, e aviso,  não peçam o sanduíche de vegetais empanados; Eles ficam lá por dias seguidos de verdade. E as almôndegas tem que ficar no microondas durante 20 minutos pois elas chegam congeladas em suas embalagens“. (SolariaSolacium413)

O que não deves pedir na Pizza Hut

nao_deves_pedir_fast_food_11

A famosa “Pizza Pan” e outras coisas mais

nao_deves_pedir_fast_food_12

Eu trabalhei na Pizza Hut por cerca de dois anos. E a gente injetava 2 bombas de óleo na pizza pan e nos breadsticks. E é bem nojento! Por que será que o breadstick de canela é tão delicioso? É que essa ‘[email protected]’ vem lotada de óleo e manteiga, e suas veias entopem só de olhar“. (@craniumhead2)

 

Pois é pessoal. Bastante cautela antes de escolher um fast-food. E não se esqueçam das regras básicas citadas no início do texto.

Bon Appetit!

Partilha! Todos deviam ter conhecimento disto!

Partilhar:

Relacionados: