Ninguém apareceu na festa de aniversário deste menino autista… Mas o que aconteceu a seguir…

Ninguém apareceu na festa de aniversário deste menino autista… Mas o que aconteceu a seguir…

2 Março, 2015 0 Por admin3

Glenn Buratti é um menino americano autista, com algumas epilepsias. No seu aniversario de seis anos convidou cerca de 16 colegas para a sua festinha mas ninguém apareceu.

o menino ficou muito triste e magoado pela ausência de todos os coleguinhas e a mãe, tocada com atitude, publicou uma mensagem grupo no Facebook de sua comunidade em St. Cloud, na Flórida.

“Sei que pode ser algo tolo para reclamar, mas estou com o coração partido pelo meu filho. Convidamos a turma inteira (16 crianças) para a sua festa de aniversário de 6 anos, hoje. Nenhuma criança apareceu”.

Logo após a postagem, os pais receberam diversas mensagens de completos estranhos perguntando se poderiam comparecer à festa. À BBC, o pai, John Buratti, disse:

“Não tínhamos ideia de que chamaríamos tanta atenção com o nosso post e receberíamos tantas pessoas em casa para dar parabéns a ele”.

Inclusive, os convidados levaram presentes, como bicicleta e brinquedos.
Além de 15 crianças e 25 adultos apareceram na festa, os bombeiros e policiais também chegaram no local com os camiões. E os membros do Gabinete do Xerife e bombeiros do Condado de Osceola que deram a Glenn tratamento VIP!

menino_autista_1

menino_autista_2

menino_autista_14

menino_autista_10

menino_autista_12

menino_autista_13

menino_autista_3

menino_autista_15

menino_autista_11

Partilhar:

Relacionados: