O que nunca nos disseram sobre os submarinos! Finalmente a verdade foi revelada!

Portugal foi enganado. Os portugueses foram enganados por uma mentira que foi repetida tantas vezes, que para muitos se tornou uma verdade absoluta.

É verdade que houve um processo de investigação, mas conhece alguém que tenha arcado com as consequências de um contrato ruinoso para o país, ou seja, para si e para mim, contribuintes? Não conhece.

E não conhece talvez, pois como a grande maioria dos portugueses, quando ouve falar em submarinos associa a eles logo um nome: Paulo Portas. Pois ao que parece, Paulo Portas está longe de ser o responsável pela aquisição dos submarinos, tendo inclusive renegociado o contrato feito anteriormente, e conseguido melhores condições de financiamento, e uma redução da frota contratada.

A grande questão que se impõe, é como ficam impunes pessoas como a que vai ver ser entrevistada, que acusam outras de terem cometido crimes, em horário nobre para toda a gente ver, e depois, quando confrontadas com os factos, mas fora de horas (em programas de fraca audiência), dizem o dito por não dito… e não lhes acontece nada?

Uma coisa é certa, portugal, no qual eu me incluo, andou este tempo todo enganado pela máquina da propaganda que quis “entalar” um ex-ministro, que pelos vistos nem teve nada a ver com o assunto…

Partilha nas redes sociais! Todos devem saber isto!

Artigos Relacionados