Os médicos diziam que o bebé nunca iria sobreviver… Mas 26 anos depois… No que se tornou… UAU!
Quando ela nasceu, os médicos deram-lhe pouco tempo de vida… Mas 26 anos mais tarde… É incrível no que essa bebé se tornou…
Quando Yulianna Yussef nasceu em Odessa, Ucrânia, os pais ficaram chocados: a menina estava coberto de manchas pretas. Os médicos que nunca tinham visto isso na vida não lhe deram muito tempo de vida.
Yulianna sofre de um nevo congénito gigante, que é uma anormalidade da pele resultando em muitos manchas gigantes no corpo. Muito rara, esta lesão dermatológica afeta somente 1% da população mundial. A pequena Yulianna lutou contra essa doença, e agora, 26 anos depois, é uma bela jovem, orgulhosa das suas diferenças.
A sua infância não foi a mais fácil, todas as outras crianças gozam e insultam-na. Dálmata, vaca, girafa, ela ouviu todos os insultos possíveis. No entanto, ela nunca se deixou ir abaixo, e assume plenamente as suas diferenças.
Hoje, ela é uma estrela do Instagram e partilha as suas experiências, como inúmeros clichés, que inspiram milhares de pessoas.
Um dos seus admiradores escreveu: “Eu também tenho uma marca, e abrange mais de metade do meu corpo. Eu sofria de ansiedade severa e falta de confiança por causa disso. Ao ver a tua página, eu percebi que somos todos bonitos à nossa própria maneira e não temos que nos envergonhar das nossas marcas. Obrigado por me inspirares. “
Ao não deixar-se ir abaixo, Yulianna mostra que ser diferente é uma força, mas também prova ao mundo que suas manchas fazem dela uma mulher confiante, independente, forte e atraente!
Partilhar:
Relacionados: