Os médicos mostraram a esta mãe o seu bebé recém-nascido… No braço dele, ela viu o que falhou nove meses antes!

Os médicos mostraram a esta mãe o seu bebé recém-nascido… No braço dele, ela viu o que falhou nove meses antes!

5 Junho, 2017 Não Por Admin2

Após terem dois filhos, Lucy Hellein e o seu marido tomaram uma decisão: o casal do Alabama (EUA) já não queria mais crianças. Então Lucy aderiu ao DIU (Dispositivo Intra-uterino) como método contraceptivo, já que ele liberta hormonas (como a pílula) dentro de seu útero durante vários anos sem precisar de ser retirado e evita a gravidez. O fabricante, Mirena, alega que ele é 99% eficaz.

Num dia, quatro meses depois de o DIU ter sido inserido pela terceira vez, Lucy recebeu uma notícia inesperada do seu ginecologista: ela estava grávida!

“Eu imaginei que estivesse apenas na primeira semana, mas o ultra-som confirmou que eu já estava na 18ª semana. O meu Mirena não foi encontrado nos exames, então o meu obstetra imaginou que ele tivesse caído, mas eu não estava convencida disso”, ela explicou depois. O filho dela, Dexter Tyler, nasceu via cesariana a 27 de abril deste ano, e atrás da placenta estava o DIU.

A foto que ela postou no facebook do bebé  já foi compartilhada mais de 70.000 vezes. “Dexter definitivamente era para ter nascido. A data original do seu nascimento estava prevista para 4 de maio, mas até o médico disse que ‘a força era poderosa nele’, explica Lucy. “Mesmo não tendo sido planeado, a minha família e eu nos sentimos incrivelmente abençoados.”

Partilhar:

Relacionados: