Pai chegou a casa, encontrou o quarto do filho arrumado, e uma carta… Que está a emocionar o mundo!

Pai chegou a casa, encontrou o quarto do filho arrumado, e uma carta… Que está a emocionar o mundo!

3 Junho, 2015 0 Por admin3

Este pai chegou a casa depois de um dia normal, e reparou que o quarto do filho estava arrumado, o que não era normal. Quando lá entrou, reparou também numa carta em cima da cama…

carta_pai_choro

Querido pai, é com muita tristeza que escrevo esta carta.

Tive de fugir com a minha namorada, porque não sabia se tu e a mãe iriam gostar de a conhecer. Ela é muito querida, mas talvez não gostassem por usar muitas tatuagens, piercings, calças e casaco rasgados, é 20 anos mais velha do que eu e vive numa rolote debaixo da ponte.

Não foi só o amor que nos uniu, mas também por ela estar grávida. Ela fez-me ver que aquelas folhas que se fumam para fazer rir e o pó branco que provoca alucinaçoes são coisas boas, e em breve até teremos a nossa própria plantação para vender aos amigos.

No meio disto tudo, rezo para que a ciência encontre em breve a cura para a SIDA, pois quero que a minha namorada dure muitos anos. Não te preocupes, que eu já tenho 16 anos e sei tomar conta de mim.

Daqui a alguns anos irei visitar-vos, quando os meus filhos já forem grandes.

Despeço-me com muito amor. Até um dia querido pai e mãe.

Joshua.

P.S.: Queridos pais, nada do que escrevi em cima é verdade. Eu nem namorada tenho e estou em casa da tia Albina. Só vos queria alertar que há coisas bem piores que o teste de matemática que está na gaveta do meu quarto e no qual tive negativa. Logo volto para casa, mas espero que não estejas furioso comigo.

Esta é uma carta real, mas o mais importante é que tem um final lindo e feliz.

Partilha com os teus amigos.

Partilhar:

Relacionados: