Pai encontrou um envelope escondido no porta-luvas do carro da filha… Quando o abriu… Ficou em choque com o que estava no interior!

Pai encontrou um envelope escondido no porta-luvas do carro da filha… Quando o abriu… Ficou em choque com o que estava no interior!

8 Março, 2017 0 Por admin3

Ele nunca esperava encontrar aquilo no carro da filha… Ficou completamente sem palavras…

Recentemente, um pai resolveu oferecer um carro à sua filha. Ela estava quase a fazer 16 anos, e o homem queria dar-lhe o automóvel como incentivo para ela tirar a carta de condução. Mas o que ele encontrou no veículo de segunda mão o deixou simplesmente sem palavras!

Kevin procurou muito até encontrar o carro ideal para a sua menina. O homem queria garantir que ele era seguro e que estava em bom estado de funcionamento. Então, o pai resolveu levar o veículo para um test-drive, e inspecionou seis vezes todos os compartimentos do seu interior.

Mas quando ele abriu o porta-luvas pela sétima vez, ficou em choque com o que encontrou. Kevin descobriu um envelope misterioso, e ficou muito surpreso por não se ter apercebido da sua presença nas primeiras vezes que inspecionou o carro.

Na frente do envelope, havia uma mensagem que dizia: “Novo proprietário – Informações Importantes Dentro”. O homem abriu entusiasticamente para ver o que estava dentro dele. Quando leu a carta que estava no envelope, não conseguiu conter as lágrimas!

Na carta, a antiga dona contou que o carro era da sua falecida mãe, e que ele era muito especial. A jovem que escreveu um texto em que explicava que tinha perdido recentemente a sua mãe, a sua tia e a sua própria filha de seis anos num incêndio. Devido aos funerais, ela ficou endividada e teve que vender o amado carro da sua mãe. A filha pedia ao novo dono para estimar o carro.

“Já agora, o nome dela era Sylvia. O primeiro dia que a minha mãe pegou nesse carro, todos nós fomos dar uma volta e a música ‘Sylvia’s Mother’ do Dr. Hook deu na rádio. O nome ficou no ouvido, e minha filha disse que era assim que devíamos nomear o carro. Então, por favor, não mude o nome dele.

Se quiser vender a Sylvia, por favor, tente me encontrar. Acabei de pagar por 3 funerais, não posso dar-me ao luxo de comprá-lo agora, mas espero que eu esteja em melhor situação financeira se decidir mais tarde que ele já não é boa para você “, diz a mulher na carta.

Depois de encontrar esta carta, Kevin ficou muito emocionado. Então, ele fez de tudo para poder reunir o carro e essa mulher. Algum tempo após a carta ter sido postada nas redes sociais, a escritora da carta contactou esse pai. E e sua filha Jada decidiram angariar dinheiro suficiente para comprar um carro novo e dar Sylvia de novo para o antigo proprietário.

Que atitude maravilhosa! Farias o mesmo?

Partilhar:

Relacionados: