Pai morreu e deixou 6 filhas… 3 anos depois um policia viu as crianças descalças num supermercado… o que ele fez… está a emocionar o mundo!
Os policias são essenciais para a segurança da nossa sociedade. Mas essas pessoas precisam ter muita coragem, pois assistem a coisas muito chocantes. O caso que vamos te contar agora é um exemplo disso.
Mark Engravalle já passou por muitas situações díficeis enquanto agente da lei. Recentemente, ele recebeu uma chamada para ir a uma famosa cadeia de supermercados, porque alguém tinha tentado roubar.
Quando chegou ao local, os funcionários disseram que tinham visto Sarah Robinson a tentar levar fraldas, roupas e sapatos sem pagar. Foi aí que Mark Engravalle percebeu algo muito triste.
A mulher estava acompanhada das suas filhas, que estavam descalças e tinham os pés sujos. Quando o policia pergunta à mãe a razão de ter roubado, ela começou logo a chorar. Sarah pensou que ia para a cadeia e ficou em desespero: quem iria cuidar das suas seis filhas?
O agente descobriu que Sarah vivia na pobreza extrema desde 2012, altura em que o marido morreu. Depois disso, ela perdeu a sua casa e vive no carro com suas seis meninas: Emily, Sophia, Angelina, Miley e as gêmeas Becky e Bella. As crianças têm entre 2 a 15 anos de idade.
Depois de saber daquela triste história, Mark Engravalle decide não prender a mulher. Em vez disso, ele fez algo que mudaria a vida da jovem mãe para sempre.
O policia também tem dois filhos, e ficou comovido com a história daquela viúva. Então, ele voltou a entrar no supermercado, e disse a Sarah para escolher sapatos para suas meninas. Para além disso, ele a ajudou comprando fraldas e outros objetos essenciais para o bebé.
“Ele não poderia ter sido mais amável para as minhas filhas”, disse a mãe muito emocionada. “E, no dia seguinte, recebi um telefonema a dizer que eles vão nos ajudar a encontrar um lugar para viver”.
Desde então, centenas de pessoas ligaram para Sarah e também para Mark, oferecendo ajuda. O agente está muito contente, pois ele quer que aquela família possa ter uma vida melhor.
“Eu estou tão agradecida. Para mim é muito desconfortável ter de roubar”, diz Sarah, que agora está à procura de um emprego para poder sustentar as suas filhas.
“Eu falo inglês e espanhol, e sou boa com computadores. Eu só quero dar um lar estável às minhas filhas”, diz Sarah. A jovem mãe está muito grata a Mark, e nunca mais vai esquecer o que o policial fez por ela. “Não há palavras suficientes para agradecer”. “Eu e as minhas filhas estaremos sempre em dívida para com ele”.
Partilhar:
Relacionados: