Piloto regressou ao aeroporto e Mãe foi forçada a sair…pouco depois ela descobre que algo terrível se está a passar!

É habitual, e as companhias aéreas já estão mais do que habituadas a receber queixas e comentários negativos de viajantes descontentes. Maioria das vezes as empresas fazem o melhor que podem para ajudar e satisfazer os seus clientes. No entanto há situações e situações e, esta, é extraordinária pela atitude nobre com que este piloto e companhia agiram.

O exemplo desta senhora, Peggy Uhle, demonstra como esta companhia procura o bem estar dos seus clientes.

Enquanto esta senhora viajava, o piloto deu meia volta e regressou por um motivo muito nobre.

Quando Peggy Uhle embarcou num voo de Chicago com destino a Ohio, ela desligou o telemóvel. Mas ela e os outros passageiros não chegaram muito longe, porque o avião mudou a sua rota de repente. A mulher e as restantes pessoas daquele voo não tinham ideia do que estava a acontecer.

Quando o avião aterrou de novo no aeroporto donde tinha vindo, um comissário de bordo aproximou-se de Peggy e pediu-lhe para sair. Inicialmente, a mulher pensou que tinha embarcado no avião errado. No entanto, quando ela voltou para dentro do terminal, um agente de portão disse-lhe para ligar ao seu marido.

O homem foi forçado a entrar em contacto com a companhia aérea Southwest Airlines porque o telemóvel de Peggy estava desligado. Felizmente, a companhia fez de tudo para que a mulher se encontra-se com o marido após saber o motivo da chamada. O filho de 24 anos de Peggy havia sofrido um acidente que lhe provocou um grave ferimento na cabeça, ficando em coma, em Denver – Colorado.

Depois de Peggy receber a notícia chocante, um funcionário disse que a companhia aérea lhe havia marcado um voo directo para Denver. E o melhor de tudo? Eles fizeram isso de graça! “Eles ofereceram uma área de espera privada e reencaminharam a minha bagagem. Permitiram-me embarcar em primeiro lugar e almoçámos quando saí do avião em Denver. A minha bagagem foi entregue onde eu estava hospedada, e até recebi uma chamada da Southwest Airlines perguntando como estava o meu filho”, diz a mulher.

Sem dúvida um serviço maravilhoso e humano, o que fez esta companhia aérea! Peggy conseguiu entrar em contacto com a sua família e viajar rapidamente para perto do filho. Assim, essa mãe deu ao filho o apoio que ele precisava, sem ter que pagar um cêntimo. Hoje, o seu filho está  totalmente recuperado da sua grave lesão na cabeça. De certeza que esta família nunca mais se esquecerá da forma incrível como foram tratados pela Southwest Airlines.

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