Português cospe em cima de pessoas e diz estar infetado com coronavírus

Português cospe em cima de pessoas e diz estar infetado com coronavírus

17 Março, 2020 0 Por admin3

Foram detidos dois cidadãos portugueses, de 39 e 63 anos, (pai e filho) por resistência e coação sobre militares da GNR, em Loulé, Quarteira.

O indivíduo de 39 anos estava a gritar que estava infetado com coronavírus, cuspindo para cima de diversas pessoas que se encontravam no local, motivando a deslocação da patrulha.

No momento em que se procedia à detenção do individuo, o pai do mesmo ameaçou os militares, enquanto o filho conseguia entrar na viatura do pai para tentar a fuga. O pai colocou-se em frente do carro da GNR, que o tentou retirar da via, tendo este agredido um dos militares na face. Acabaram ambos detidos.

O homem mais novos apresentava ferimentos na zona da boca, e encontra-se a cuspir sangue, desconhecendo-se para já se já encontrava assim antes da altercação com a patrulha. Foi acionado o INEM para que este possa proceder a despiste da infeção por Covid-19.

Um dos militares ficou ferido na face e o outro sofreu ferimentos na mão direita, sendo que ambos tiveram contacto com o individuo que declara estar infetado.

Fonte: www.cmjornal.pt

Partilhar:

Relacionados: