Professora com cancro não quer acreditar no que aconteceu… Recebeu uma ajuda impressionante!

Professora com cancro não quer acreditar no que aconteceu… Recebeu uma ajuda impressionante!

29 Maio, 2015 0 Por admin3

Esta história está a comover o mundo inteiro, e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Esta professora descobriu que tinha um tipo de cancro raro, e não dispunha do valor necessário para iniciar os tratamentos… Então ela recebeu um ajuda muito preciosa, que ela nunca imaginaria…

Os finalistas da escola secundária Profile, em Bethlehem, no estado norte-americano de New Hampshire, já haviam juntado 8 mil dólares (7300 euros) para a viagem de finalistas a uma quinta no estado de Nova Iorque durante 4 dias, mas decidiram doar o dinheiro angariado à diretora da escola, Courtney Vashaw, a quem foi diagnosticado cancro.

“Decidimos não ir à viagem este ano e doar tudo à sua causa”, disse um dos alunos à professora, que não queria aceitar o presente, acabando em lágrimas quando os alunos a surpreenderam com o gesto. “É muito difícil aceitar ajuda, não sei o que dizer”, reconheceu Courtney, uma semana depois de ter informado os alunos que sofria de um cancro raro. “Ela é muito carinhosa, muito altruísta, e nós também quisémos ser altruístas”, explicou um dos alunos à televisão local.

O momento em que os alunos anunciam que iriam doar o dinheiro angariado para a viagem de finalistas foi captado em vídeo.

É uma história que está a comover o mundo! Esta é daquelas que valem apena ser PARTILHADAS!

Partilhar:

Relacionados: