Quando meteram estes gatinhos na água eles mudaram de cor! O que tiraram deles… Chocante!

Quando meteram estes gatinhos na água eles mudaram de cor! O que tiraram deles… Chocante!

17 Maio, 2016 0 Por admin3

Estes gatinhos recém-nascidos foram recentemente descobertos pela polícia. Alguém os tinha pintado de verde e azul. Se foi uma brincadeira ou pura maldade ninguém sabe, mas de qualquer forma, esta não é forma de se tratar um animal.

gatinhos_toxicos_1

A polícia levou os bichinhos para o abrigo de animais Bradford Cat Watch Rescue. Eles não podiam acreditar no que viam. Eles ficaram chocados com a aparência dos gatinhos. A julgar pelo cheiro de químicos que saía do pelo deles, eles chegaram à conclusão que os animais foram pintados com canetas permanentes.

gatinhos_toxicos_2

Não havia outra forma a não ser dar um banho especial aos gatinhos. Os pequenos Shrek e Smurf (como foram chamados), foram lavados e esfregados com cuidado extra.

gatinhos_toxicos_3

Depois de várias voltas na banheira, eles começaram a ficar um pouco melhor. Os cuidadores deram leite num biberon aos dois gatinhos e lhe deram cuidados por 36 horas. O pelo deles ficou radiante, tão brilhante como a personalidade dos dois.

gatinhos_toxicos_4

Shrek e Smurf já voltaram às suas cores normais. Jamais imaginaria que eles um dia foram pintados com caneta permanente. Estes irmãos estão prontos para encontrar um novo lar. A única questão que permanece é quem lhes teria feito essa maldade. As pessoas que os resgataram acham que os culpados são definitivamente crianças.

gatinhos_toxicos_5

Aqui está um vídeo dos gatinhos em ação:

Shrek e Smurf foram tratados como brinquedos e não seres vivos. Os antigos donos deles abusaram de sua impotência e confiança. Partilha esta história e divulgue a mensagem: é absurdo maltratar animais para entretenimento pessoal.

Partilhar:

Relacionados: