Rebeca conta como foi difícil explicar ao filho que tem cancro

A cantora revela ainda como descobriu o nódulo no peito: “Tinha feito a ultima mamografia há 5 meses, estava tudo bem… um belo dia, à tarde toquei na mama sem querer e estava lá o nódulo.”

Foi através da revista Cristina que a cantora Rebeca revelou que tem cancro, pela segunda vez na sua vida.

Depois de ter enfrentado um cancro na tiróide com 30 anos, agora, 8 anos depois, vê-se confrontada com a doença novamente. Desta vez um cancro na mama.

Na entrevista a Cristina Ferreira, Rebeca contou como foi difícil ouvir do médico o diagnóstico, mas que foi bem pior ter que revelá-lo ao seu filho, Rubim, de 10 anos:

Foi muito difícil. O Rubim estava à minha espera no carro, e eu quando lhe telefonei, porque eu não consegui ir para o carro, disse-lhe: ‘Filho, a mamã ainda tem de estar aqui mais um tempinho, tenho mais exames para fazer”.

E foi nesse momento que Rebeca confessou ter sido mais difícil. O pequeno Rubim estava em pânico: “Mas mãe diz-me por favor, mãe, é cancro mãe, por favor diz-me”

Durante a entrevista a cantora conta ainda que 5 meses antes do diagnóstico, agora revelado, tinha feito uma mamografia e estava tudo bem,

“Eu tinha feito a minha ultima mamografia há 5 meses, não tinha rigorosamente nada na mama, estava tudo bem… um belo dia, à tarde, fomos dar uma volta ao shopping, toquei na mama, sem querer, não me perguntem porquê, não sei, mas eu toquei no sitio certinho… e estava lá o nódulo.”

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *