Rebeca mostra a dura realidade da quimioterapia

Foto dolorosa: O dia a dia na luta do contra o cancro…

Rebeca surpreendeu Portufal ao revelar para a revista “Cristina” que pela segunda vez lutava contra um cancro, desta vez mais forte na mama.

A cantora que se mostrou sem cabelo, revelou agora outro momento “marcante” da difícil etapa que passa neste momento da sua vida. Rebeca partilhou uma fotografia em plena quimioterapia.

Mais uma quimioterapia…já só faltam cinco», revelou Rebeca

Os seguidores que têm dado bastante força à cantora reagiram com milhares de comentários: «Acertaram com a veia? Tudo a correr bem…quem dá cabo de um dá cabo de dois! Grande mulher», «força querida tu vais conseguir vencer! Beijinhos grandes tudo a correr bem» e «força Rebeca, a vitória está cada vez mais próxima», são alguns exemplos de mensagens.

Recordamos que Rebeca descobriu que estava doente no final do ano passado. Só no inicio deste ano revelou ao publico a batalha que estava a enfrentar:

“Descobri num final de tarde tranquila, no shopping, depois da azáfama dos concertos de Verão. O médico disse que era mesmo mau” contou a própria á revista Cristina.

A cantora vai estar até ao mês de Abril a fazer tratamentos de quimioterapia e depois seguem-se sessões de radioterapia, sendo reavaliada com exames de três em três meses.

Nesta fase delicada Rebeca tem contado com a ajuda da sua mãe que tem sido incansável com a filha: Hoje é dia dos mimos da mamã e descansar muitooo. Obrigada por tanta energia boa”, escreveu a cantora agradecendo a seguir à progenitora.

Artigos Relacionados