Russo divorcia-se por a esposa achar Cristiano Ronaldo melhor que Lionel Messi

Depois de 14 anos de casamento, um homem Russo divorciou-se da esposa depois de ela dizer que Cristiano Ronaldo é muito melhor que Lionel Messi.

Consoante um jornal local, o casal Arsen e Lyudmila conheceu-se durante o Mundial de Futebol de 2002 num bar e acabaram por por se relacionar.

A Relação do casal durou até à vitória da Argentina sobre a Nigéria (2-1) no Mundial de Futebol 2018 na Rússia, que qualificou a selecção sul-americana para os oitavos de final.

Após o apuramento da Argentina para os oitavos de final Arsen queria celebrar mas a sua esposa, Lyudmila,  insistia que Cristiano Ronaldo era melhor que Messi. As palavras dela foram a gota de água para o homem russo, que logo juntou as suas coisas e saiu de casa.

“Desde que o Mundial começou, que ela gozou com o Messi, até disse que ele não conseguia sequer marcar uma grande penalidade contra Islândia”, explicou Arsen.

“Não me contive e disse-lhe o que pensava sobre o vaidoso Cristiano Ronaldo, a selecção nacional Portuguesa e todos os clubes que ela gosta”.
Logo no dia seguinte Arsen deu entrada com o processo de divórcio.

Partilhar:

Já viste o nosso Instagram: @muitofixe.pt

Relacionados:

Comentários: