Sniper teve Cristiano Ronaldo na mira para o atingir… É preocupante!

Sniper teve Cristiano Ronaldo na mira para o atingir… É preocupante!

20 Novembro, 2016 0 Por admin3

A segurança em torno das grandes equipas mundiais é sempre algo muito falado pelos media, mas às vezes é até esquecida. Foi nesse prisma que um jornal espanhol, o El Confidencial, que decidiu testar a segurança dos jogadores do Real Madrid.

Para isso contrataram mesmo um sniper profissional. Santiago Sánchez Ramírez que é conhecido como o ‘El Francotirador’, prestou os seus serviços e teve mesmo Cristiano Ronaldo e os restantes jogadores do Real Madrid na mira da sua sniper. Bastava um click… e já estava.

Tudo aconteceu após mais um treino da formação campeã europeia de clubes em Valdebebas. O atirador enviou depois as fotos que pode tirar para os responsáveis do Real Madrid, onde surgiam alguns jogadores do clube merengue, incluindo o nosso Cristiano Ronaldo.

Esta experiência e demonstração veio mesmo em boa hora para alertar para a facilidade com que qualquer indivíduo pode atacar um jogador. Apesar de haver alguma segurança em torno de CR7 e companhia, foi mostrado que há outra secção que deixa a desejar. Porém, sabe-se que um sniper atirar sobre jogadores não parece lá muito normal. Mas… nunca se sabe. Veja as imagens.

sniper_cristiano_ronaldo_1

Partilhar:

Relacionados: