Sofreu um colapso nervoso no palco durante a atuação, mas quando voltou… Não há palavras!

Sofreu um colapso nervoso no palco durante a atuação, mas quando voltou… Não há palavras!

22 Abril, 2015 0 Por admin3

Muitas crianças vivem certas experiências com mais paixão e emoção que os adultos, e algumas vão tão longe que seria demasiado triste desistir por tão pequenas falhas. E foi o que aconteceu com esta menina, ele é a prova da dedicação e coragem para realizar o seu sonho de cantar! Hollie Steel com a sua voz deixou o júri e o publico da sala atordoados.

Com uma carinha de anjo e uma sensibilidade muito especial, Hollie Steel tinha apenas 10 anos de idade, quando participou na semifinal do “Got Talent Grã-Bretanha”. A sua voz é calorosa e suave e a interpretação é adequada a música. Deu vida à música “Edelweiss”, da banda sonora do filme “Sound of Music”, mas Hollie sofreu um colapso nervoso. Ela foi incentivada por sua mãe, e o júri, e especialmente o público que queria ouvir sua interpretação.

Depois de um caloroso abraço, aplausos e palavras de incentivo de todos, e da sua mãe, foi o suficiente para Hollie limpar as lágrimas e cantar com uma sensibilidade que poderia deixar qualquer pessoa completamente emocionada. Ouvindo isto, percebemos que ela tem um brilhante futuro na música, e a sua voz irá derreter muitos corações!

Partilhar:

Relacionados: