Todos se recusaram a ajudar este cão paralisado… Até que o inesperado aconteceu… E tudo mudou!
Os motivos que nos levam a ser felizes, podem parecer pequenos aos olhos dos outros. Mas quem é feliz com pouco, aprecia as coisas belas da vida!
Leo foi encontrado perdido e machucado. A mágoa e o abandono estavam presentes em seu coração e seu corpo estava débil.
Mas a mágoa parecia estar prestes a ser trocada pela felicidade!
Enquanto estava na praia, Meagan depara-se com um cachorrinho arrastando o seu corpo pela areia. Quem seria capaz de ignorá-lo? Ela sabia o que devia fazer: Levá-lo ao veterinário! Lá seriam feitos exames.
A situação de Leo era tão séria que nenhum canil quis ajudá-lo. O seu destino parecia medonho! Sua vida podia acabar ali mesmo, se a Meagan não tivesse decidido levá-lo consigo para o Canadá!
A viagem não foi nada fácil! As doações online que chegaram aos dois mil euros, foram determinantes para que a modelo conseguisse cobrir a despesa das necessidades especiais de sua viagem.
Apesar de Meagan ter sido o anjo que o salvou, ela não pôde ficar com ele. Afinal de contas o seu trabalho exige muitas viagens e tempo fora de casa, o que a impediu de ficar com ele. Contudo, através da página de facebook que a modelo criou, ela conseguiu achar uma dona para Leo. Jamie prometeu cuidar muito bem dele
Até agora todas as despesas de cuidados veterinários foram pagos através da conta de doações online e por um centro de reabilitação de animais.
Este pobrezinho foi submetido a diversas operações
A lição mais bonita desta história é que mesmo não podendo ficar com o animal, como foi o caso de Meagan, podemos sempre procurar uma forma de ajudar o máximo possível!