Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the really-simple-ssl domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/muitofixe/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/muitofixe/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114 A trágica história da menina que vive numa bacia... Chocante!
Sem dúvida uma triste história a de Rhma Haruna que enfrenta uma batalha diária: a jovem sofre com má-formação e dores crónicas. Sem saber o diagnóstico da filha, a família luta por atendimento médico especializado.
A mãe, Fadi, explica que a menina nasceu normal, mas que, a partir dos 6 meses, começou a enfrentar dificuldades para se mexer e nunca chegou a aprender a gatinhar. Além disso, ela passou a sofrer com dores, que surgiram no estômago, causando muita febre e passaram para os membros.
Rahma ficou completamente incapacitada, dependendo dos familiares para as atividades mais básicas, como se alimentar ou tomar banho. Para transportar a menina, a solução encontrada pelos pais de origem humilde foi colocá-la numa bacia.
A maior parte da responsabilidade por Rahma foi assumida pelo seu irmão mais novo, que a banha e a leva a passear todos os dias.
Mesmo que a jovem já se tenha consultado com vários médicos, a doença ainda é um mistério. A família revelou que até mesmo alguns profissionais da área disseram que Rahma foi atingida por um ser sobrenatural da mitologia islâmica.
Mesmo com todas as dificuldades, a família luta como pode para encontrar as causas da condição e dar um tratamento digno para a menina, que também não desiste dos seus sonhos: “Agradeço a Deus em tudo o que faço. Eu quero abrir um negócio, uma mercearia ou qualquer coisa em que as pessoas possam comprar, isso é o que eu quero“.