Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the really-simple-ssl domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/muitofixe/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/muitofixe/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114 Um desconhecido disse-lhe para entrar no carro... mas o que ela fez... Salvou-lhe a vida!
Um desconhecido parou a beira desta criança e disse-lhe para entrar no carro… Mas graças ao que ela fez… Poderá lhe ter salvado a vida! É muito importante conhecer isto, e fazer o mesmo! E não te esqueças de partilhar com os teus amigos pais e familiares! Quem sabe isto não poderá salvar um dia a vida a alguém!
Hoje em dia, os cartões de crédito, os computadores, os telemóveis etc, são protegidos por senhas para impedir o roubo, mas e o teu filho?
É protegido por uma senha?
Isto pode parecer anormal, mas em 2014, o director de uma escola nos Estados Unidos teve uma ideia brilhante e enviou uma carta a todos os pais da escola.
Na carta, o director pedia aos pais para definir uma senha com o filho. Então, quando não os podem ir buscar e mandam alguém fazer isso por eles, essa pessoa deve fornecer a senha, senão a criança não deve confiar na pessoa!
Sabemos que muitos sequestradores dizem às crianças que o pai teve uma emergência e ele foi enviado para as buscar, então, com a técnica da senha, se a pessoa não souber a senha, a criança sabe que não é de confiança e deve gritar muito alto para atrair a atenção de outros adultos.
Isto pode demorar algum tempo a ser aperfeiçoado, mas pode salvar a vida do teu filho!