Um estranho atirou-se para cima de uma mulher durante o ataque… Mais tarde, ele recebeu uma mensagem que está a arrepiar o mundo inteiro!

Um estranho atirou-se para cima de uma mulher durante o ataque… Mais tarde, ele recebeu uma mensagem que está a arrepiar o mundo inteiro!

7 Outubro, 2017 0 Por admin3

No passado domingo, mais de 50 pessoas morreram e cerca de 500 ficaram feridas durante um ataque em Las Vegas. A maioria da população presente naquele massacre fugiu para sobreviver, sem olhar para trás. Mas este jovem resolveu arriscar a sua própria vida para salvar uma completa desconhecida.

Apenas alguns minutos antes do massacre de domingo, Renee estava a dançar alegremente na plateia ao som das músicas de Jason Aldean. Para verem um pouco melhor o espetáculo, ela e Brendan Kelly, um jovem marinheiro que tinha conhecido apenas algumas horas antes, aproximaram-se do palco.

“Nós estávamos apenas a dançar e a divertir-nos. De repente, ouvimos ruídos altos que pareciam fogos de artifício, mas nenhuma luz apareceu” conta Renee. O barulho assustador continuou, mas os artistas no palco não os ouviram imediatamente e continuaram a sua actuação. Pouco tempo depois, as pessoas começaram a perceber que algo estava terrivelmente errado.

“Antes de eu perceber o que estava a acontecer, Brendan atirou-me para o chão e protegeu-me dos tiros”, conta a jovem. Quando o tiroteio finalmente parou, o marinheiro segurou o braço de Renee e disse: “Nós temos que sair daqui”. Ele a levantou do chão e eles correram juntos, enquanto ele a protegia em todos os momentos.

“Durante toda a noite, ele não saiu do meu lado”, diz Renee. Centenas de pessoas foram atingidas por balas. Mas Renee não era uma delas, graças ao esforço desse estranho… Mais tarde naquela noite, Brendan recebeu uma mensagem da irmã de Renee a expressar a sua gratidão.

“Muitoooo obrigada, do fundo do meu coração, por ter cuidado da minha irmã… Tenha uma noite segura!”, disse a irmã da jovem. O marinheiro humilde respondeu a dizer: “Com certeza, é isso que nós fazemos, cuidamos dos nossos entes queridos e das pessoas à nossa volta. Estou feliz por a ter apoiado naquele momento louco.”

A irmã de Renee acabou a conversa a dizer “Você é incrível ❤️?”. E ela não poderia estar mais correta… o jovem é sem dúvida maravilhoso. São nos momentos de aflição que as verdadeiras personalidades das pessoas surgem. Esse marinheiro protegeu uma jovem que ele mal conhecia, salvando a sua vida sem pensar duas vezes… é impossível não se emocionar com o seu gesto de coragem.

Partilhe esta história se também ficou tocado com a atitude do marinheiro, e também para prestar homenagem a ele e a todos os outros que agiram heroicamente durante o massacre de Las Vegas.

Fonte: Newsner

Partilhar:

Relacionados: