Uma adolescente de 16 anos deu à luz no quarto e atirou o bebé pela janela… Mas o que publicou no facebook é de gelar o coração!

Um incidente em Nebraska, EUA  provocou indignação. Antonia Lopez, 16 anos, deu à luz um bebé pesando 900 gramas e atirou-o pela janela, matando a menina imediatamente.

Aparentemente, ela tinha dado à luz no seu quarto e imediatamente após o bebé ter nascido, ela atirou-o da janela do segundo andar. Ela depois confessou tudo à mãe, que foi buscar o bebé , mas já era tarde demais.

A mãe ficou chocada e tentou desesperadamente reanimar a menina, antes de chamar 911. (serviço americano de emergência)

Mas mesmo antes de chegar a ambulância, Antonia já tinha publicado um status no Facebook, a perguntar se alguém poderia fazer-lhe um favor e se tinham um carro. A polícia acha que ela estava a tentar escapar.

No entanto, essa tentativa não funcionou, ela foi levada para o hospital para avaliação antes de ser entregue à polícia. Ela é acusada de assassinato e vai ser julgada como um adulto.

As autoridades continuaram a investigar a sua conta de Facebook para encontrar respostas e descobriram através de um status no qual Lopez se queixava de ter de cuidar de um bebé e que não estava pronta para ser mãe.

Artigos Relacionados