Uma “mamã cadela” abandonada e muito mal tratada surpreendeu toda a gente!

Uma “mamã cadela” abandonada e muito mal tratada surpreendeu toda a gente!

11 Maio, 2015 0 Por admin3

Esta “Mãe Cadela”, muito mal tratada e cheia de fome, apercebeu-se do que se estava a passar, e o que ela fez a seguir é mais do que impressionante, e assim conseguiu surpreender toda a gente de uma forma muito emocionante!

Este é um daqueles salvamentos que nos dá um aperto no coração.

Uma organização que recolhe animais de rua nos Estados Unidos mandou uma equipa de 2 colaboradores para irem resgatar uma cadelinha que tinha sido vista a vaguear pelas ruas em muito mau estado, quando a encontraram, em vez de ficar agressiva e protectora por causa dos bebés pequenos, ela aproximou-se dos dois homens como se soubesse que aqueles eram os anjos que iam dar-lhe a ela e às suas crias uma nova oportunidade na vida.

A cadela em poucos segundos indicou o sítio onde estavam os bebés, para espanto deles numa casa a 10 metros de distância apenas, na qual habitava um homem que claramente não merece o ar que respira. Ele disse que estava a cuidar deles(nota-se…) e ainda tentou dificultar o salvamento, mas eles conseguiram uma ordem do juíz e tudo terminou da melhor maneira possível para esta cadelinha e para os seus rebentos.

Assiste a este salvamento magnífico:

Partilhar:

Relacionados: